16 de agosto de 2011

Love & Life , Lupe Fuentes e Evan Seinfeld

Evan Seinfeld e Lupe Fuentes estão desesperados no amor. Como gerentes, mas também como uma estrela pornô, estrela da tevê da realidade, e uma estrela de rock, Evan Seinfeld mostra suas tatuagens, assim como seus sentimentos interiores e pensamentos em uma entrevista com o assunto do sexo pela primeira vez na revista Inked.
Ele conversa com Bryan Reesman não só sobre sexo, também sobre drogas e metal, mas na maior parte ele fala sobre sua paixão por pornografia e sua vida com a mega-estrela pornô Lupe Fuentes.

"Estou desesperadamente, loucamente apaixonado por Lupe, e quando tenho relações sexuais com outra menina, isso não significa nada para mim mentalmente ou emocionalmente. É divertido e satisfatório em uma conquista do sexo masculino, tipo sexual de passagem. Ela me faz rir e controla sempre meu comportamento, ela está confiante, e isso é o maior turn-on no mundo. Temos relações sexuais com meninas juntos. Lupe gosta de mulheres, tanto quanto eu, talvez ainda mais. Estamos sempre à espreita, e ela é realmente capacitada sexualmente ", disse Evan.


Pouco sobre Evan, ele é principalmente um músico , é o vocalista da banda de hard rock 'The Spyderz ", que irá lançar seu álbum de estreia no final deste ano. Mas como ele consegue ser um vocalista da banda,tão bem como gerencia uma vida movimentada da industria pornôgrafica Lupe Fuentes é um mistério para muita gente.
A vida de Evan e Lupe é muito colorida. Eles misturam suas vidas e paixões muito bem, mas seu amor vem sempre primeiro.
Eles estão reunindo quatro principais shows de TV onde os fãs serão capazes de ser uma parte de sua vida diária. Um programa de TV vai se chamar "I Love Lupe".

"É realmente sobre a nossa vida, e as pessoas provavelmente vão achar isso interessante porque ela é tão quente e tão doce, e eu estou a meio caminho entre ser um cara romântico, doce e abrasivos, vivendo em Nova Iorque e em Los Angeles O cenário do show é o estilo de vida do rock 'n' roll com motos, carros velozes, o estilo de vida jet-set, sendo sempre em turnê com o Biohazard, estar em uma turnê e em um estúdio com o Spyderz, e também nos bastidores de clubes de strip, onde dança Lupe Fuentes ".
"Nós vamos todo mundo juntos, eo show é sobre uma história de amor entre duas pessoas que estão profundamente no pornô e no mundo do rock com espírito empreendedor. Nosso negócio é que nós colocamos a nossa relação em primeiro , o amor vem em primeiro lugar. Poderíamos fazer duas vezes o dinheiro da turnê que fizemos na América do Sul e ela foi em uma excursão dos clubes de strip pelos EUA, ao mesmo tempo. "
E como é sua vida normal?
"Nós estaremos caminhando por Walgreens e mulheres da minha idade ou em seus 30 anos vão olhar para mim e sorrir. Então Lupe vem ao virar da esquina, e eles assumem que é minha filha. Então começam a fazer fora, porque nós fazemos em todos os lugares, e o olhar em seus rostos é de horror, porque nossa sociedade é uma espécie de loucura. "
Lupe e Evan têm estado muito ocupados ultimamente na construção de sua vida e seu império sexual. Lupe acaba de começar uma linha de roupas chamada "Sexy Little Angel" .
Eles também têm uma tonelada de propriedades no mundo adulto. Eles têm um site pornô o ilovelupe.com com Lupe  oferecendo vida sexual para seus fãs online, então eles também têm rockstarpornstar.com com Evan fazendo sexo de forma explícita e sem pudor. Lupe também escreve uma coluna para complex.com. Eles também lançaram recentemente PornstarCamHouse mostrando vídeos pornôs em sua vida na sua própria casa , estrelando o chat de dois ou três dias por semana.
Mas quando se trata de amor e sexo, não importa o que se passa em outros lugares, Lupe e Evan são duas fortes celebridades no seu amor um pelo outro. E como Evan admitiu que ele conseguiu fazer uma grande tatuagem de Lupe tatuado em suas costelas, seu amor vai durar por um longo tempo.

Um comentário:

  1. lupe I'm your biggest fan and you want a career and feel ta.
    I see all your videos eroticos and hopefully one day I can meet you personally for a love in fasermos tasty k

    ResponderExcluir