27 de março de 2013

The Ex Girlfriends retornam aos estúdios para filmagens do próximo single








Novo single, sem prévio aviso, e sem ter dado tempo suficiente para Whatchya Lookin At esfriar, ao que parece teremos um novo single muito antes do esperado. Alguns meses atrás podíamos acompanhar cada gravação de cada nova musica através das redes sociais do grupo. Com uma grande quantidade de material gravado, Lupe Fuentes e as garotas estão partindo pra gravação de cada novo single.

Algumas integrantes da nova formação, postaram hoje mais cedo em suas respectivas contas no Instagram, fotos dentro de um possível estúdio, horas depois, Lupe Fuentes publicou a mesma foto em sua conta com a tag NewSingle.


Tradução: E nosso próximo single virá em breve! Yay!





Na foto foto publicada, além das integrantes da nova formação, também aparece Maasa Ishihara. 
Maasa faz parte da girlband Rebel City e provavelmente irá aparecer no video apenas como dançarina, já que em uma foto publicada em seu próprio Instagram, Maasa aparece ao lado do coreografo do próximo single, Draico, na ocasião em que a foto foi tirada, Draico participava de um ensaio com o The Ex Girlfriends. 
Fotos do último ensaio do The Ex Girlfriends.

No último ensaio do grupo, apenas algumas integrantes apareceram nas fotos publicadas até o momento, podemos sentir a ausência de Kelly e Smash, lembrando que Smash além de ser a segunda voz do grupo também era a coreógrafa, não sabemos o motivo de tal ''ausência.'' 

Com a liberação de mais detalhes, iremos atualizar está publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário