18 de março de 2013

Confira novo music video do The Ex Girlfriends, ''Whatchya Lookin At?''


Demorou, passamos por um longo tempo de espera. Mas toda a demora foi compensada em 5 minutos de batidas eletrizantes, letra grudenta e um ritmo dançante. 

Durante a manhã de hoje, o canal do The Ex Girlfriends liberou o video de ''Whatchya Lookin At.'' O video que teve suas filmagens realizadas algumas semanas atrás, não deixou a desejar, e a música, muito menos. Lupe Fuentes e a nova formação de garotas agitaram tanto quando a batida dançante da música.















O video foi dirigido por Chris Berkencamp e Sam Parker, em parceria entre a Sinnergy e Dionysus Entertainment, e contou com uma longa equipe por trás das camêras.  Aproveitando a publicação do video, Lupe Fuentes deixou um comentário na descrição, onde ela diz: 
''Nós não podemos parar de rir, esse é o segundo video do nosso grupo, The Ex Girlfriends[...] Nosso estilo é eletro house, Dub Step, Dance.[...] Nossa nova música se intitula ''Watchya Lookin At'' do nosso primeiro albúm, A-POP[...]''

Depois do longo agradecimento a enorme equipe que tornou o video possível, ela deixou o comentário: ''Sério Mãe? Saia do meu quarto'' onde se referia ao diálogo do personagem que aparece na introdução do video. Agora, deixando de lado o texto, que tal curtir o video de ''Watchya Lookin At'' e se divertir?


Em breve publicaremos a tradução do video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário