2 de dezembro de 2012

Review: We are the Party















The EX-Girlfriends alcançou os 20 milhões de visualizações com We are the Party, foi #06 no Charts dos 100 mais visualizados do Youtube e #04 no Billboard Youtube music chart, teve seu video removido do Youtube e as críticas continuam predominando.















Agora focando somente no The EX-Girlfriends, depois que seu primeiro video explodiu. Lupe está trabalhando em novas músicas e criando material novo no estudio de Los Angeles. Segundo informações, alguns produtores estão envolvidos e o The EX-Girlfriends já tem quase um album inteiro finalizado.

Em um trecho sobre o grupo no site oficial, Lupe diz:
'' [...]Eu não sei ainda se as pessoas estão prontas para comprar um album inteiro, mas no momento eu estou realmente interessada em lançar um single de cada vez e criar muitos vídeos estilizados para cada um. Estamos trabalhando também, em alguns vídeos virais que são uma espécie de série com episódios online envolvendo minha realidade[...]''

 Lupe sabe muito bem que as pessoas não estão prontas pra um album agora, os comentários no video não são dos melhores e como estratégia ela vai usar o lançamento de cada single para a melhor aceitação do público. Marketing? Claro. Assim como a série de videos que ela vai liberar sobre seu dia-a-dia que vão ser usados para o mesmo propósito.

O video estourou muito rápido, talvez pelos acontecimentos passados, antes da ''volta'' dela ou talvez pela idéia de ''Uma ex atriz pornô virando cantora POP'' ou até pela participação especial de Danny Trejo, o eterno Machete.

Se você assistiu We Are The Party e não percebeu a presença de Danny Trejo, certamente não o conhece. Ele aparece no video no momento final, quando é revelada a verdadeira identidade do mascote do grupo ''HereWeGo'' e tiram a máscara do mesmo, lá está Danny Trejo.


Baby-J, Danny Trejo e Lupe Fuentes.









Danny Trejo é um ator americano que já esteve por trás de grandes papéis e de personagens lendários do cinema, assim como Machete.













Com itens impecáveis na produção o descuido foi com o excesso de edição na musica, que na maioria é o principal alvo de crítica. Crítica, que na minha visão é um pouco boba nos dias de hoje, e fico me perguntando qual é o artista que não usa programa na edição de sua musica hoje em dia. Isso não é uma coisa atual é uma coisa antiga, vem desde Britney Spears.















O que tem provocado tanta discódia, é o fato de que ela é uma EX atriz de conteúdo adulto e muita gente encara isso como ''alguém que não tem vergonha'' ainda nos dias atuais. 
O video foi removido do Youtube ao chegar à 20 milhões de visualizações e seria esse o motivo da exclusão? Simplesmente porque o publico não gosta do passado de alguém e clica várias vezes em ''Não gostei?'' 
As pessoas reclamam, mas não aceitam mudanças. E o que podemos e queremos esperar pros próximos trabalhos? 
Algo com menos edição e mais aceitação do público em geral. 














Curiosidades sobre o video:

O video foi filmado no Playhouse Hollywood, uma casa noturna frequentada por celebridades como Paris Hilton, Jessica Biel e Justin Timberlake.

Em alguns momentos da coreógrafia podemos ver as integrantes com as mãos cruzadas no ar na forma de um ''X'', que representa segundo elas um simbolo POP de União e amizade que é a definição delas mesmas para o grupo.

Cada intregrante do grupo tem a nacionalidade diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário