17 de dezembro de 2012

Frente a frente com Lupe Fuentes do The Ex-Girlfriends. Confira primeira entrevista sobre o grupo para o Style Cartel


Durante sua viagem a Nova Iorque na semana passada, Lupe Fuentes foi entrevistada por vários sites diferentes sobre o The Ex Girlfriends e a primeira delas foi com o site StyleCartel que fez uma matéria junto de uma entrevista onde Lupe falou sobre sua vida, carreira e sobre o futuro do grupo. 
Confira a tradução da matéria seguida da entrevista abaixo:


Frente a frente com Lupe Fuentes do The Ex-Girlfriends



Com uma pequena estatura e sorriso que lembra o de Sofia Vergara, Lupe e as The EX-Girlfriends são a mais nova adição do Pop eletrônico na América. Fuentes enfeitou as páginas da FHM Espanha, Primera Linea, Diosas del desnudo, LIL (Maior publicação da Espanha) em entrevistas e Sets, venceu o American Sex Idols tendo Carmen Electra e Pamela Anderson como concorrentes para o ''Hottest Top 20 Celebrity Hot Stars.'' E com tudo isso acontecendo, sua personalidade borbulhando e o domínio do Inglês (que ela aprendeu apenas 3 anos atrás) nos pegou de surpresa quando nos sentamos para conversar com ela na semana passada.




Entregue a sua história na música:

Eu comecei o The Ex-Girlfriends a cerca de dois anos, com garotas da comunidade de dança de Los Angeles, de modo que as meninas são Coreógrafas/dançarinas. Nós nos reunimos e começamos a dançar, cantar e trabalharmos juntas. As coisas só aconteceram muito rápido e nós nos demos muito bem juntas.

Como você descreveria sua música?

Para ser honesta, nós não nos parecemos com qualquer outro, mas somos inspiradas por outros artistas como LMFAO. Sua música é tão certa agora que é pop elétrica e fácil de dançar. O The Black Eyed Peas é universal e futurístico, o que é uma grande parte para ser um grande grupo. Mas um grupo que nós absolutamente amamos é 2NE1. Elas são uma grande inspiração para nós, assim como Girls Generation.

O que você está vestindo agora é completamente diferente do que você usa em seu video? Qual tipo de estilo você tem?

Tudo depende de como eu me sinto. Moda para mim é forma de expressão. Então, hoje, eu estou me sentindo muito obscura (risos). Não, quando me disseram que eu viria para Nova Iorque para isso, eu arrumei tudo tão rápido, o que não é de mim, pois eu levo muito tempo para tudo.

Quem você poderia considerar sua inspiração de estilo?

CL do 2NE1 é uma enorme inspiração de estilo pois ela mistura um monte de peças diferentes juntas. Mas também é um desafio, porque eu sou tão pequena (1,45M), por isso é difícil encontrar roupas. Então, eu sempre uso salto porque sem altura seria como ''Olá? Desculpe, pode me dar licença?''

Você disse que mistura estilos... Então por qual Top designer você jogaria sua mãe na frente de um ônibus?

(risos) Como eu disse, tem que ser peças que cabem em mim, então, Prada, Alexander Mcqueen, Gucci, Marciano e BCBG.

Onde você se vê daqui em diante? Onde você quer que seu grupo chegue?

Nosso maior mercado agora é falado em Inglês, mas queremos tocar no mercado Espanhol em breve. Na verdade estamos trabalhando em algumas músicas em espanhol. Mas o que eu quero fazer é o que eu estou fazendo agora – Fazer música e se conectar com as pessoas através dela.

Matéria e entrevista traduzida do site StyleCartel, você pode conferir a matéria original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário