26 de novembro de 2012

Entrevista exclusiva com Lupe Fuentes
















Antes de todo o drama que rodeia a vida de Lupe se iniciar, ainda em 2011, tentamos várias entrevistas e todas foram aceitas, porém Evan, que cuida dos negócios de Lupe achava que faríamos a entrevista pessoalmente e não deu respostas sobre as perguntas que enviamos via email.

Mas temos uma boa notícia, sim, nós do site oficial brasileiro, conseguimos uma entrevista exclusiva com Lupe após entrarmos em contato por email, tivemos como resposta:


'' [...] Envie uma entrevista por email, Lupe vai responder as perguntas que ela se sentir confortável, pergunte.. (Por favor, seja respeitoso) [...] ''

Ainda no Email, Evan falou sobre alguns problemas técnicos com o ILOVELUPE.COM e ainda trouxe uma novidade para o nosso site, porém, isso ainda é restrito, não podemos falar ainda.
Formulamos todas as perguntas e já encaminhamos pra eles, deixamos claro que se houvesse alguma pergunta que não fosse confortavel para Lupe responder, ela poderia pular. Falamos sobre a vida pessoal, a carreira e a mudança para o mundo da musica, a entrevista você vai poder ver aqui no site em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário