17 de junho de 2011

O Cineasta Pedófilo

"Os espanhóis me deram documentos falsos e me disseram para dizer que eu era adulta." Mary Alejandra, uma menina colombiana, disse à polícia do seu país como foi capturada por Pablo Lapiedra e Zuleidy Piedrahita quando ela tinha 16 anos.Pablo foi preso pela polícia em Barcelona e sua ex-mulher ainda está sendo procurada.








Na manhã de 21 de Março deste ano , as principais manchetes de Jornais da Espanha , Argentina e Colômbia só falavam neste mesmo assunto , a prisão do diretor pornô e ex marido de Zuleidy Piedrahita , Pablo Lapiedra que foi preso acusado de Pedofilia , e em todas essas manchetes afirmações diziam que Zuleidy estava envolvida nesses crimes de Pedofilia e estava sendo procurada , veja uma das manchetes abaixo:






A investigação começou depois que o reitor de um instituto de Medellín tinha queixas de seus alunos que descobriram que uma companheira de 16 anos, apareceu online, em um vídeo pornô em que ela era humilhada por adultos.A primeira investigação determinou que essas imagens e um outro vídeo de poucos segundos com um colombiano, videos que foram vendidos entre 10 e 75 euros em www.pablolapiedra.com, um site registrado no nome da colombiana que vivia na Espanha, Zuleidy Piedrahita , que também estrelou vídeos pornôs com crianças,e ainda era casada com Pablo Lapiedra.


Em paralelo, os especialistas que Brigam pela Investigação Tecnológica , analisou as imagens do video do pedófilo que nem levou horas para determinarem que nao tinha "nenhuma dúvida" de que a voz que foi ouvida no fundo dessas filmagens com um sotaque espanhol era do diretor que agora está preso . A declaração confirmou que a extremidade inferior, para assegurar que um casal de "espanhois", que se chamam Pablo e Zuly foram aqueles que convenceram menores a gravar o vídeo e até mesmo lhe forneceram documentos falsos para fingirem serem maior de idade.
Até então, Zuleidy agora é sua ex. Ele, que já sabia que estava sendo procurado pela polícia, estava escondido em um apartamento em Barcelona, ​​quase sem sair de casa.Na área perto do apartamento ele foi preso na tarde de 17 de março. A Polícia localizou Zuleidy nos EUA, onde montou um outro site com vídeos da criança.




Agora só tenho uma coisa a colocar na mesa , eles sabem se Zuleidy é realmente envolvida nisso ? ela sempre teve essa cara de novinha e também fez o papel de Little Lupe , quem nos garantirá , que na época das gravações Zuleidy também não era menor de idade ! Em 2006 , me lembro que esses tipos de boatos sairam em várias comunidades no orkut !

Essa semana entramos no twitter dela @lupefuentesxxx , e lá está dizendo que a conta foi removida , eu acredito que tenham removido sua conta do twitter devido a essas acusações , ela poderia estar presa nesse momento ? se excluiram sua conta do twitter , não temos como saber , ela não pode se comunicar e nos informar do que realmente está acontecendo .
Eu acredito que ela não esteja envolvida , mais nao temos como saber sem um meio de comunicação , oque faremos agora é aguardar noticias , pra ver se a conta do twitter volta , e saber oque realmente está acontecendo.
Foto do blog dela na mesma data , que por incrivel que pareça Zuleidy está recebendo acusações agora só em 2011!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário